Sejel define calendário esportivo para o período natalino

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), definiu nesta quarta-feira, 29, a programação dos eventos do mês de dezembro em Campina Grande. Corridas, Campeonato de Capoeira, Aulão de Ginástica, Recitais de Natal, Voleibol de Areia e a final da Supercopa Duraplast de futebol de Pelada Taça TV Itararé estão dentro das ações da pasta para movimentar a cidade no período do Natal.

A programação terá início no dia 2, com um Campeonato de Capoeira, que será realizado às 15h no Parque da Liberdade, no dia 3 acontecerá a 1ª Corrida sargento Jefferson, com largada às 8h no Ginásio “O Meninão”. De 8 a 10 será a vez do 3º Open Master de Voleibol, no conjunto Severino Cabral, no dia 10 também haverá a final da Supercopa Duraplast de Futebol de Peada Taça TV Itararé, já nos dias 12 e 13 os parques da criança e da Liberdade recebem às 17h30, pela ordem, Re citais de Natal.

A programação prossegue dia 16, com a 3ª Corrida soldado Felippe Cunha, com largada e chegada às 17h no 2º BPM. No dia 20 o Aulão Beneficente de Natal, movimentará o calçadão do Açude Velho. Dia 21 terá Recital de Natal, 17h para os agentes da limpeza pública, o evento acontecerá em frente ao DTO, enquanto isso, dia 22, 19h o recital natalino será na árvore de Natal do Açude Velho. A corrida Teles Albuquerque, dia 29, às 19h, encerra as atividades esportivas da Sejel em 2017.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que o objetivo da Sejel, com os eventos esportivos no período natalino é mostrar as pessoas de qualquer idade a importância do esporte para a obtenção de saúde e qualidade de vida.

“O que nós queremos é proporcionar à população momentos de felicidades, que o esporte oferece. Isso nos deixa muito feliz e faz a felicidade das pessoas que gostam do esporte”, comentou, Teles Albuquerque.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO