Sejel e Associação de Karatê homenageiam nesta quinta os “Dez Mais do Karatê” da Vila Plínio Lemos em 2017

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura Municipal de Campina Grande e a Associação de Karate Sport Center (ASKASC), homenageiam, nesta quinta-feira, 14, os 10 atletas  da Vila Olímpica Plínio Lemos, que mais se destacaram em 2017. O evento acontecerá no teatro Rosil Cavalcante no Centro Cultural Lourdes Ramalho às 19h.

O Karatê da Vila Plínio Lemos, atualmente conta com mais de cem alunos, entre eles, Breno Guedes, Eduardo Santos Filho (o mais novo faixa preta do Brasil, com 11 anos), Thayse Freitas e as irmãs Nadine e Nicoly Agra. Karatecas que estão sempre se destacando em competições regionais e nacionais.

 Os “Dez Mais do Ano” que já acontece há cinco anos é o título do evento que premia os dez melhores atletas de karate do ano. Estes atletas competem em eventos municipal, estadual e nacional, sempre obtendo bons resultados em todas essas competições. Os atletas homenageados participaram em 2017 de 14 competições em todo o Brasil.

O professor de Karatê, Antonio Guedes Borges, instrutor dos alunos da Vila Plínio Lemos, destacou que os caratecas campinenses treinam com muito afinco e determinação, por isso, sempre trazem ótimos resultados de todas as competições que participam.

“Este é um momento de agradecimento e de felicidade, pois,  estes alunos nunca perdem a curiosidade e a vontade de progredir, eles estão sempre acreditando que é sempre possível fazer e, sobretudo se realizarem através do esporte”, comentou Antonio Guedes.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, afirmou que existe uma preocupação constante da gestão Romero Rodrigues com os espaços esportivos da cidade e a Vila Plínio Lemos tem recebido esta atenção, por isso, sempre tem trazido resultados excelentes  e o Karatê, é a prova disso.

“Estes atletas, juntamente com o professor Guedes, mostram a importância da Vila Plínio Lemos na formação de campeões e cidadãos para a vida e também o pleno funcionamento do espaço com esta e tantas outras modalidades esportivas”, concluiu Teles Albuquerque.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO