Sejel inscreve para Corrida da Fogueira 2016

corridadafogueiraEstão abertas as  inscrições para a 36ª edição da Corrida da Fogueira, evento esportivo organizado pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande e que faz parte da programação paralela do Maior São João do Mundo. As inscrições ficam abertas até o dia 16 de junho, no Parque da Criança. As inscrições também poderão ser feitas no site www.uptempo.com.br. No ato de inscrição será cobrada uma taxa de R$ 40,00.

A 36ª Corrida da Fogueira será realizada no dia 19 de junho, com largada às 8h, e terá percursos de cinco e dez quilômetros. Neste ano a corrida será realizada nas ruas de Campina Grande, diferente do ano anterior, quando a prova ocorreu na ciclofaixa do Açude Velho. A largada e chegada acontecerão no Parque da Criança. Os kits para a corrida serão entregues no dia 18, no Parque da Criança.

Os primeiros colocados da Corrida da Fogueira, neste ano de 2016, receberão uma premiação de R$ 6 mil, além disso, todos os participantes da competição receberão medalhas.

O coordenador do evento, Bruno Mendes, disse que a expectativa de participação na Corrida da Fogueira deste ano é muito boa. Segundo ele, a corrida vem sempre crescendo, aumentando o número de participantes. Bruno lembrou que, em 2015, atletas de vários estados brasileiros, e até de outros países, como é o caso da Espanha e Estados Unidos, participaram da competição.

Para o secretário de Esportes e coordenador dos programas esportivos da cidade, Teles Albuquerque, a Corrida da Fogueira, já faz parte das grandes provas do atletismo brasileiro. Por isso, a cada ano cresce e se profissionaliza para atender as expectativas dos atletas.

“A Corrida da Fogueira é hoje uma tradição dentro do São João de Campina Grande. O turista gosta de participar deste e de outros eventos esportivos, programados e executados pela prefeitura. O prefeito Romero Rodrigues nos oferece todo o apoio e incentivo para realizarmos essa programação paralela, que também engrandece a nossa festa junina, que é o Maior São João do Mundo”, argumentou Teles.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO