Semas apresenta clipe e resultado final do Projeto Sol de Primavera

A Secretaria da Assistência Social (Semas) da Prefeitura de Campina Grande, através do CREAS II (Centro de Referencia Especializado da Assistência Social), realizou no auditório do Museu de Artes Assis Chateaubriand, no Bairro Catolé, o lançamento do vídeo clipe “Protagonista de Minha Historia”, como também apresentou aos usuários, familiares e integrantes da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente, o resultado final do Projeto Sol de Primavera, que teve a parceria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

O CREAS II da SEMAS é responsável por administrar as medidas socioeducativas determinadas pela justiça. Nas medidas estão a Liberdade Assistida e a Prestação de Serviço à Comunidade.

A coordenadora do CREAS II e conselheira tutelar eleita Maria Betânia Phaelante Brito apresentou os resultados e parabenizou os participantes. “Lembrando que estaremos atentos e nas férias da Rede Municipal de Ensino, vamos desenvolver nossas atividades na sede do CREAS II”, justificou a conselheira aos adolescentes que participam da prestação de serviço a comunidade.

“É importante ter a UEPB como parceira diante de uma realidade que encontramos muitas portas fechadas”, destacou Uelma Alexandre, presidente do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente de Campina Grande.

Também participou do evento Max Nunes, juiz auxiliar da Vara da Infância e da juventude.

Fonte: Codecom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO