Semas promove cursos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo

A Secretaria da Assistência Social de Campina Grande está promovendo durante toda a semana cursos temáticos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. As ações estão acontecendo no bairro de Bodocongó, em parceria com o SEST/SENAT.

Os usuários do serviço irão participar das oficinas temáticas até a próxima segunda-feira, 07, com manhã e tarde de cinema.

A coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, junto com o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, ofereceu durante esta terça-feira, 1º, o curso da “Arte do Fuxico”.

Já nesta quarta-feira, 02, a agenda tem palestra sobre “Educação Ambiental e Alimentação Saudável”, ficando uma programação especial, na quinta, 03, para as mães das crianças e adolescentes, que participarão de uma palestra sobre ´”Hirpertenção Arterial” e aula de dança.

“Já estamos na terceira edição desta parceria com SEST/SENAT. A primeira foi na Semana do Trânsito, com um curso sobre Reciclagem, depois com a aplicação das provas do Menor Aprendiz no serviço e agora com esta semana de oficinas”, destacou a coordenadora Anny Railda.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO