SEMAS promove III Conferência Municipal LGBT

A Secretaria da Assistência Social promoverá nos dias 06 e 07 de novembro, no Centro de Tecnologia Educacional (CTE), localizado as margens do Parque do Açude Novo, a III conferencia municipal LGBT.

LGBT

Com o tema: “Por um Brasil que criminalize a violência contra Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais”, a conferência foi convocada pela prefeitura municipal através do decreto 4.188-A, de 01/10/2015 e terá sua abertura às 18h do dia 06 de novembro.

Segundo os coordenadores esta conferência provoca o debate sobre a vulnerabilidade social da população LGBT que enfrenta uma grave invisibilidade social e por consequência a falta de políticas públicas que garantam respeito as suas orientações sexuais e afetivas, bem como, a pluralidade das identidades de gênero.

“O bem estar da população LGBT repercuti diretamente em uma sociedade produtiva e progressiva e igualitária que tem em todos os seus cidadãos a base da prosperidade social”, destacou o responsável pela gestão de políticas publicas para população LGBT Mario Wilson.

A programação da conferência contará com apresentações artísticas de Jade D’avilla, Morgana Sky e Franciskelly Dantas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO