Semas promove valorização a mulher

A Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas por meio da Proteção Básica, realizou durante toda a semana ações alusivo ao Dia Internacional da Mulher no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS Liberdade.

Dando continuidade as comemorações alusiva ao Dia Internacional da Mulher, o CRAS Liberdade promoveu ações de valorização a mulher. Nos tempos de hoje a mulher assume o papel de protagonista do lar, acumulam funções, hora são avós, mães, esposas além das atividades domesticas, muitas vezes são sobrecarregadas de responsabilidades.

O CRAS Liberdade realizou um encontro especial com o Grupo de Mulheres “Mulher Guerreira”, com roda de conversa coma psicóloga Vera Lucia e a Assistente Social Janeuza Alves, discutiram o tema Auto Estima: Valorização do ser mulher, foram homenageadas e ouviram mensagem motivacionais. Na ocasião o Mexe Campina fez a animação com danças e brincadeiras. Houve sorteio de Kit de higiene facial e maquiagem.

“Essas ações são muito gratificante para essas mulheres tão guerreiras e vitoriosas, agradeço a Secretaria de Assistência Social por tornar realidade os nosso projetos de valorização da mulher, bem como a SEJEL que disponibilizou a participação do programa Mexe Campina,” destacou Poliana Araújo, coordenadora do CRAS Liberdade.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO