SEMAS realiza Ação Intersetorial na Zona Leste

Semas_acao_intersetorialA Secretaria da Assistência Social de Campina Grande realizou uma Ação Intersetorial na Zona Leste, na tarde da quinta(31). A ação que contou a participação de outras secretarias e serviços da Prefeitura de Campina Grande foi realizada na Praça Joana Darck no Bairro José Pinheiro.

Foram oferecidos serviços de orientação com relação ao combate ao mosquito Aedes aegypti transmissor da Dengue, Zika e chikungunya, como também testes rápidos de HIV, Hepatite C e Sífilis.

Também estava presente na ação a equipe do Cadastro Único, com orientação a respeito do Bolsa Família. O CRAS José Pinheiro aproveitou para expor os trabalhos desenvolvidos pelos usuários do programa.

Também estava presente a equipe do Programa Minha Arvore, fornecendo mudas a população. Outro serviço procurado nesta tarde no José Pinheiro foi o de confecção do Cartão do SUS.

Quem participou da ação também pode receber serviços de beleza, como: manicure e corte de cabelo e Coordenadoria da Mulher também estava presente com orientações e informações.

“Foi muito importante esta ação que marcou o encerramento do mês da mulher.Vamos reunir nossa equipe e realizar a mesma ação em outros bairros”, destacou a Secretária Eva Gouveia que estava acompanhada do vereador Joia Germano e do secretário executivo Rubens Nascimento.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO