Semas Realiza Cantata Natalina no Distrito de Galante

A Secretaria de Assistência Social (Semas), através da Prefeitura Municipal de Campina Grande realizou na última quinta-feira,21, a Cantata Natalina, do Pastoril Luz, Cores e Alegria, promovida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV – Cras Galante.

O evento foi realizado na Praça do Distrito de Galante, dando continuidade ao Projeto Natal Luz desenvolvido pela Semas.imagem

A Cantata Natalina Luz, Cores e Alegria, teve a participação de 80 crianças, entre meninos e meninas de 05 a 14 anos que são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Todas as coreografias do espetáculo apresentado foram desenvolvidas e ensaiadas pela Coreografa Suzana. Apresentação contou com a participação do Coral Mãe Belmiro, do Grupo de Idosos uma ação intergeracional.

“A Secretaria de Assistência Social promove o projeto Natal Luz e o Distrito de Galante não poderia ficar de fora desse lindo espetáculo apresentado por essas crianças que tanto se dedicaram, para essa linda apresentação, agradecemos a todas as famílias que fazem parte dos Grupos do Cras”, disse a Secretaria Municipal Eva Gouveia, que na ocasião representou o Prefeito Romero Rodrigues.

imagem

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO