Seplan inicia semana visitando inscritos do Aluízio Campos que residem no Tambor, Estação Velha e Monte Castelo

casa_aluizio_camposEquipes da Secretaria de Planejamento (Seplan), da Prefeitura de Campina Grande, visitarão nessa segunda e terça-feira, dias 04 e 05, os bairros Estação Velha, Tambor e Monte Castelo, sendo este último em caráter de retorno. As visitas têm como objetivo avaliar as informações fornecidas pelos interessados em participar dos sorteios das unidades habitacionais do Complexo Habitacional Aluízio Campos, com objetivo de averiguar a veracidade dos dados.

A partir da quarta-feira, 06, serão visitados os bairros Vila Cabral de Santa Terezinha, Jardim Paulistano, José Pinheiro, Catolé e Sandra Cavalcante (esses três últimos em retorno).

A equipe realizará visitas nos turnos manhã e tarde, retornando até duas vezes ao endereço que consta no cadastro dos inscritos. Segundo as assistentes sociais da equipe técnica da Seplan, a maior dificuldade está sendo encontrar as pessoas cadastradas nos endereços informados.

Para manter o ritmo das visitas, a equipe solicita para aos interessados que fiquem atentos às datas que estão sendo divulgadas nos perfis oficiais da PMCG nas redes sociais.

“Estamos tentando otimizar ao máximo nosso cronograma de visitas, divulgando antecipadamente, e em vários meios de comunicação, de forma que os mais de 15 mil inscritos sejam encontrados nos endereços que informaram no ato do cadastramento”, destacou o secretário municipal de Planejamento, André Agra.

Confira abaixo o cronograma de visitas desta semana (04 a 08 de abril):
Segunda-feira (04/04)
MANHÃ – Estação Velha
TARDE – Tambor (retorno)

Terça-feira – (05/04)
MANHÃ – Tambor
TARDE – Monte Castelo (retorno)

Quarta-feira – (06/04)
MANHÃ – Vila Cabral de Santa Terezinha
TARDE – José Pinheiro e Catolé (retorno)

Quinta-feira – (07/04)
MANHÃ – Vila Cabral de Santa Terezinha
TARDE – Sandra Cavalcante (retorno)

Sexta-feira – (08/04)
MANHÃ – Jardim Paulistano

Fonte: Codecom

1 comment

  1. Agradeço a matéria, gostariamos que vocês do site continuassem a divulgar semanalmente o cronograma dos bairros a serem visitados, visto que, nem todo mundo tem tempo para acompanhar o dia todo programação das rádios e TV afim de quando será a visita em seu bairro e o site da prefeitura é um ponto de referência para podermos pesquisar o cronograma semanalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO