Serviço de “Achados e Perdidos” está funcionando na parte inferior do Parque do Povo

Achados_Perdidos_SEMASEm 2015, mais vez, a Secretaria da Assistência Social de Campina Grande está disponibilizando à população durante os festejos d’O Maior São João do Mundo um espaço para recepção de objetos achados e perdidos.

O serviço já esta funcionando junto a outros órgãos de utilidade pública na parte inferior do Parque do Povo, dentro da cidade cenográfica, mais precisamente na réplica do Museu Histórico de Campina Grande.

No espaço, as pessoas podem deixar objetos e documentos encontrados ou perdidos no interior do “quartel general do forró” ou nas suas imediações.

“Ano passado chegamos a quase 300 casos solucionados de pessoas que encontraram seus documentos e objetos, inclusive encontramos um carrinho de supermercado”, disse José Pereira dos Santos Sergio, responsável pelo espaço no Parque do Povo.

A secretária Eva Gouveia, titular da Semas,  destacou o empenho da Coordenação do Maior São João do Mundo em oferecer toda a estrutura para que o serviço de achados e perdidos funcione plenamente em mais uma edição da festa.

“A nossa recomendação é de que assim que perderem ou acharem algum objeto ou documento, as pessoas procurem imediatamente o Achados e Perdidos na parte inferior do Parque do Povo”, disse a secretária.

Eva Gouveia está em Brasília, onde será recebida pelas autoridades do Ministério do Desenvolvimento Social.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO