Serviço de coleta de lixo tem alteração para a Sexta-Feira Santa

A Prefeitura de Campina Grande, através do Departamento de Limpeza da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), informou que não realizará o serviço de coleta do lixo domiciliar na sexta-feira, 25, a Sexta-Feira Santa.

Os bairros não atendidos nesse dia receberão os carros de coleta na segunda-feira, 28, quando os serviços serão retomados.

A Sesuma recomenda antecipadamente que a população evite colocar o lixo nas calçadas. Outros serviços essenciais para a população serão mantidos, não sofrendo nenhuma descontinuidade durante o ponto facultativo ou no feriado religioso.

As secretarias e autarquias da Prefeitura suspenderão as atividades a partir desta quinta-feira, 25, em função do ponto facultativo decretado pelo prefeito Romero Rodrigues, e também na Sexta-Feira Santa, 25 de março, data em que se relembra a Paixão de Cristo.

As atividades voltarão ao normal na próxima segunda-feira, 28. O feriado religioso da sexta-feira está previsto nos termos da Lei Municipal nº 4.775, de 22 de junho de 2009.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO