Sine Municipal abre Semana do Trabalhador 2017 nesta quarta-feira

Incentivar a orientação profissional e dar sequência à política de estímulo à inserção de trabalhadores no mercado.

É com esse intuito que a Prefeitura de Campina Grande, através do Sine Municipal, oferece a partir desta quarta-feira, 03, na Semana do Trabalhador, vários cursos de qualificação profissional para quem estiver fora do mercado de trabalho.

As inscrições aconteceram entre os dias 17 e 28 de abril. Desta quarta até sexta, dia 5, serão oferecidas 90 vagas para cursos de Oratória, Técnicas de Vendas e Atendimento ao Público. Essa ação, que faz parte da Semana do Trabalhador 2017, acontece no auditório do Sine, localizado na rua Afonso Campos, 143, no centro de Campina Grande.

O coordenador executivo do Sine Municipal, Hércules Lafite, faz questão de ressaltar que uma única inscrição oferece aos trabalhadores o direito à participação em todos os cursos. A abertura da Semana do Trabalhador está marcada para as 8h do desta quarta-feira.

Em seguida será iniciado o primeiro dos três cursos (Oratória). Nos dias seguintes (4 e 5 de maio) os cursos serão realizados das 8h ao meio-dia. “Os inscritos que obtiverem 100% de frequência, nos três cursos, receberão certificados emitidos pelo Sine de Campina Grande”, afirmou Lafite. Os cursos serão ministrados por instrutores do Sebrae Paraíba, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Prepara Cursos Profissionalizantes e Uniativo – Curso de Especialização.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO