Sine Municipal fecha parceria com Faculdade Maurício de Nassau

asfora_netoA Prefeitura Municipal de Campina Grande, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine-municipal) consolida com a Faculdade Mauricio de Nassau mais um inovador avanço social em qualificação profissional em tempos de crise e desemprego desenfreado. Na manhã desta terça-feira (16) foi estabelecida uma política de descontos na margem de 15% em graduação e pós-graduação na referida e conceituada instituição de ensino superior para o trabalhador ou estudante cadastrado no Sistema de Emprego, como também, para os servidores alojados nesta Coordenadoria.

Inicialmente, os descontos serão abertos aos funcionários alojados no Sine, que devem portar quando em busca uma declaração comprovando ser servidor da Prefeitura Municipal e da referida Coordenadoria, além de um documento oficial com foto. Já no caso dos trabalhadores e estudantes cadastrados, o aval para iniciar o processo apenas aguarda a assinatura do convenio advindo da matriz da Faculdade Mauricio de Nassau, situada em Recife, o que dentro dos próximos dias será confirmado.

Para o Coordenador do Sine-municipal, Asfora Neto, estas atitudes reforçam a digna marca da gestão do Prefeito Romero Rodrigues, qual seja, inovar com desenvolvimento social.

“Nada mais justo para os servidores alojados nesta Coordenadoria e para os estudantes e trabalhadores que buscam um lugar no indisposto mercado de trabalho atual, é ter oportunidades como estas, que visam o enriquecimento de suas qualificações profissionais aumentando suas chances de assegurar um emprego”.

Englobam também a este plano de descontos parentes dos servidores em até primeiro grau, como também a estes e aos trabalhadores cadastrados serão oferecidos preços diferenciados nos serviços prestados pela Instituição de ensino, como bem ressaltou Luciene Gomes, produtora comercial da Faculdade Mauricio de Nassau.

“Temos nossa clinica escola que funciona com atendimentos específicos, onde teremos consultas na área de nutrição, fisioterapia, fisioterapia que contempla a limpeza de pele, além de enfermagem e biomedicina, tudo isso com preços bem mais acessíveis para os servidores do Sine como também aos cadastrados, incluindo o parentesco em até primeiro grau”.

Ainda dentro destas conquistas, o Sine-municipal e a Faculdade Mauricio de Nassau realizarão conjuntamente palestras de orientação que serão promovidas através de instrutores disponibilizados pela instituição de ensino. As palestras serão realizadas em três horas de atividades ministradas em forma de módulos que abordarão temas relacionados ao marketing pessoal e a conduta em processos seletivos – curriculum e entrevista.

O encontro inaugural está marcado para o dia 1 de Março no auditório do Sine-municipal situado na Rua Afonso Campos, 143, Centro, sendo as demais palestras realizadas nos dias 9 e 23 do mesmo mês, 06 e 20 de Abril e fechando nos dias 04 e 18 de Maio no horário que vai das 14h às 17hs. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com o Sine-municipal através do telefone 3310-6267.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO