Sine realiza “Conexão Emprego” para contratações temporárias no período natalino

Asfora_Neto_dia_DCom a aproximação do Natal, visando amenizar os efeitos da crise a qual o País atravessa, a Prefeitura de Campina Grande, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine Municipal), realiza quinta e sexta-feira, dias 11 e 12, respectivamente, no Parque do Povo, o projeto “Conexão Emprego”, que oferece cerca de 247 vagas no mercado de trabalho em caráter temporário.

A ação é uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CG, Sebrae, além do empenho da Secretaria Municipal de Ação Social (Semas).

O evento será realizado na Pirâmide do Parque do Povo, no horário que atenderá das 8 às 16h.

E vai funcionar da seguinte maneira: O Sine Municipal realizará o cadastro das pessoas que comparecem ao local destinado. Terminado este processo de cadastramento, os nomes serão encaminhados à diretoria da CDL, que posteriormente distribuirá os selecionados aos mais diversos seguimentos do comércio da cidade.

A seleção de currículos vai respeitar a aptidão profissional de cada candidato.

O “Conexão Emprego” é mais uma ação da Prefeitura no sentido de manter Campina Grande como uma das poucas cidades do Brasil a estabilizar positivamente a taxa de empregabilidade.

“O evento tem por finalidade primordial facilitar a vida dos trabalhadores que estão em busca de alguma renda e emprego. E também das empresas as quais estão em busca de trabalhadores, em especial neste final de ano, com os empregos temporários. Mas, frisamos que o emprego temporário muitas vezes é apenas apresentado desta forma, pois, por vezes muitos se efetivam na unidade ao qual prestou serviços”, comentou o coordenador do Sine Municipal, Asfora Neto.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO