Sítio São João reúne dezenas de familias neste fim de semana

sitio_sj-_2015A idealização do Sítio São João tem como objetivo resgatar a cultura nordestina, especialmente aqueles hábitos mais esquecidos que fizeram parte da formação dessa região. Neste sábado, 06, o destaque foi a quantidade de familias que compareceu até o local, pessoas vindas de outros Estados, a exemplo da bancária, Lúcia Cabral, que está pela primera vez em Campina Grande e foi visitar o Sítio São João por acreditar que este local representa com originalidade as raízes que formam essa grande cadeia cultural do povo nordestino.

Em parceria com a TV Correio, afiliada a Rede Record de Televisão, teve inicio hoje, 06, o programa “Arraiá da Correio”,que será transmitido todos os sábados direto do Sitio São João, com a mediação da apresentadora Fernanda Albuquerque, contando com a participação de Coroné Grilo. “Estamos aqui para somar forças, valorizando a nossa cultura, trazendo música e informações sobre as festividades juninas”, afirmou a mediadora.

Localizado no bairro do Catolé próximo ao Colégio Motiva Ambiental, o Sítio São João funiconará todos os dias durante o Maior São João do Mundo, das 10h às 23h.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO