SKY instala trem fantasma no Parque do Povo e traz o universo do folclore brasileiro para O Maior São João do Mundo

trem_fantasma_skyMula-sem-cabeça, Cumadi Fulozinha, Caipora… Sabe aquelas lendas bem nordestinas que não saem do imaginário popular? Todas estão marcando presença no Parque do Povo, durante O Maior São João do Mundo, em Campina Grande, para onde a Sky trouxe um trem fantasma e o universo do folclore brasileiro. O espaço chama a atenção de quem passa pela parte inferior do Parque do Povo e tem atraído centenas de visitantes.

Localizado em frente à réplica da Catedral, perto da tradicional fogueira gigante do São João de Campina Grande, o “Lendas em Cordel SKY” adaptou o trem fantasma comum dos parques de diversão para o universo da cultura popular. No lugar de monstros e fantasmas, representações de seres folclóricos, tudo com uma cenografia inspirada no Cordel I – Porque a noiva botou o noivo na Justiça, obra da dramaturga Lourdes Ramalho.

Para ter acesso à brincadeira montada pela SKY, uma das patrocinadoras d’O Maior São João do Mundo, os visitantes sentam em carrinhos, que percorrem o interior do trem. Durante o percurso, eles encontram figuras folclóricas como Saci, Boitatá, Lobisomem e Cumadi Fulozinha, tudo isso em meio a efeitos cenográficos, sons, luz e fumaça.

A aventura no trem fantasma é gratuita e aberta para adultos e crianças, de quinta a sábado, a partir das 18h, e aos domingos, a partir das 14h. O atrativo permanecerá no Parque do Povo até o dia 3 de julho. Lá também é possível conhecer alguns dos produtos da SKY.

SERVIÇO

“Lendas em Cordel SKY” no São João 2016
Período: de quinta a domingo, de 3 de junho a 3 de julho.
Horários: de quinta a sábado – das 18h à 01h | domingo – das 14h às 22h.
Local: Parque do Povo, em Campina Grande (PB).

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO