Solteirões do Forró, Banda Encantu’s e Palov garantem uma quarta-feira de muito forró no Parque do Povo

O palco principal do Parque do Povo receberá nesta quarta-feira, 21 de junho, três conhecidas bandas que há anos animam os forrozeiros com ritmos que vão do forró tradicional ao estilizado e do mais dançante ao romântico. São as bandas Palov, Solteirões do Forró e Encantu´s que deverão garantir a presença de um grande público ao Quartel General do Forró, a partir das 20h.

Uma das bandas mais esperadas da noite será a Solteirões do Forró, com doze anos de carreira e que costuma reunir uma multidão de fãs que os acompanham nas apresentações realizadas em vários estados brasileiros. A banda também se destaca no cenário musical pela união da tradição do autêntico forró nordestino com a irreverência do forró eletrônico.

Também sobe ao palco principal do Parque do Povo a Banda Encantu´s, surgida há mais de dez anos, na cidade de João Pessoa, e que mantém uma carreira de sucesso com shows e DVDs gravados. Outra expectativa é para receber a Banda Palov, também muito conhecida do público paraibano.

Para os forrozeiros que preferem o passo mais arrastado, bem característico do tradicional forro pé-de-serra, as opções são muitas e podem ser encontradas nesta quarta-feira no palco Parafuso e nas palhoças de forró do Parque do Povo, onde se apresentam os tocadores de sanfona, zabumba e triângulo que formam os trios de forró. Na palhoça Genival Lacerda se apresentarão os trios de forró Xamego Bom e Agrestino do Forró. Já na Palhoça Zé Lagoa estarão os trios Amados do Forró e Forró Filé. No Palco Parafuso muita animação e forró estarão garantidos com o Trio Aconchego, Marcio Queiroz e Vilma Pimentinha.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO