Solteirões do Forró e Targino Gondin entre as atrações que animarão o público do Parque do Povo nesta véspera de São Pedro

A véspera de São Pedro promete muito forró e animação durante os festejos do Maior São João do Mundo, a maior festa junina do Nordeste. Dando continuidade aos festejos, no Quartel General do Forró, várias atrações subirão no palco principal do Parque do Povo nesta terça-feira, 28 de junho. Há também a programação da Pirâmide e nas Palhoças de Forró.

Os shows no Palco Principal começarão a partir das 21h e a primeira banda a se apresentar será Impacto X. Na sequência subirá ao palco o cantor Targino Gondim. Antes da meia-noite se apresentará a Banda Solteirões do Forró, esquentando o Parque do Povo e animando os forrozeiros de plantão. Por último a Banda Forró no Esquenta fechará as apresentações já na madrugada da quarta-feira.

A Banda Solteirões do Forró promete um grande show para os fãs e amantes do forró. Os integrantes se destacam no cenário musical pela união da tradição do autêntico forró nordestino com a irreverência do forró eletrônico. A Solteirões do Forró busca harmonizar antigos instrumentos com os eletrônicos, sempre buscando produzir uma música de qualidade e manter as raízes do forró.

Já conhecido do público do Maior São João do Mundo, o sanfoneiro, cantor e compositor Targino Gondin garante uma apresentação que reunirá desde canções autorais aos clássicos do forró e da música nordestina. Além de suas composições, Targino costuma apresentar nos shows os clássicos de Luiz Gonzaga como “Asa branca”, “Respeita Januário” e “Vida do viajante”.

E nas Palhoças o arrasta-pé promete não parar um segundo sequer. No Palco Cultural Zé Lagoa se apresentarão às 20h Carlos Perê, depois Diomedes Filho, Geraldo Matos e Pepysho Neto. Na Pirâmide estarão as bandas Conta Bancária, Hugo Sanfoneiro e
Andorinha para comandar o forró fiado.

Na Palhoça Zé Bezerra quem vai ditar os ritmos serão os trios Andorinha, Forró Campina e Os Gaviões do Nordeste. Enquanto na Palhoça Seu Vavá estarão os Trios Almirantes do Forró, Estrela do Forró e Taboca, apresentando o autêntico forró.

E na Vila do Artesão o público não fica parado ao som do Trio Os Bakanas e Trio Triunfo do Forró. E em São José da Mata a partir das 21h fazem a festa Claudó Nascimento, Forró Sacaneado e Diogo Cirne.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO