STTP altera trânsito no Ponto Cem Réis após implantação de novo semáforo

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, realizou alteração de sentido de trânsito em trecho do Ponto de Cem Réis, no bairro da Conceição, desde a última segunda-feira, 07, após a implantação e funcionamento de um novo semáforo.

Conforme divulgado pelo Setor de Engenharia e de Sinalização da STTP, foi realizada uma relocação de semáforo para o lado oposto da rua Severino Verônica, na área das oficinas do ponto cem réis.

A partir de agora, quem vier da área central, passando pela avenida Canal, e se aproximando da rua Vigolvino Wanderley, poderá seguir em frente para coordenar os acessos no sentido bairro da Conceição.

Os condutores que estiverem trafegando pela rua Severino Verônica, no sentido bairro centro, terá as opções de adentrar à esquerda para a rua Dr. Vasconcelos, seguir em frente para a avenida Cajazeiras (Canal), ou à direita para a rua Vigolvino Wanderley, já com um tempo semafórico necessário e ajustado para essas conversões.Quem vier do Alto Branco, pela rua Manoel Elias de Castro, terá que adentrar à direita pelo Canal para fazer a conversão no trecho da ponte da rua Severino Verônica e assim trafegar no sentido correto em direção ao centro. Com essas intervenções, os acessos para o bairro da Conceição, pela avenida Canal, estarão funcionando com os sentidos corretos e com as vias todas regulamentadas.

Essas modificações fazem parte de um projeto macro de melhorias de mobilidade urbana realizadas naquela área do bairro da Conceição. Entre essas melhorias estão a implantação de sinalização horizontal e vertical, em várias ruas do bairro, inclusive com funcionamento de um binário, após a pavimentação em asfalto de várias e a revitalização de uma ponte de acesso, ligando a Conceição ao Alto Branco.

Campanha – Também faz parte do cronograma de ações a realização de uma campanha de orientação e de informações aos condutores de veículos, através das equipes de agentes de trânsito da STTP, que estão realizando abordagens e comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas naqueles trechos. Em caso de dúvidas, a STTP disponibilizou o telefone de atendimento à população (3341-1517) e também o site www.sttpcg.com.br.
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO