STTP amplia sinalização na Avenida Dinamérica

sinalizacao_avdinamericaA Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Gerência de Operações de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), finalizou o cronograma de serviços do reforço da sinalização horizontal e vertical na Avenida Dinamérica.

Agora, nos dois sentidos da avenida, foram implantadas faixas de retenção, sinalização horizontal de delimitação de velocidade e placas de regulamentação de “Pare” nas interseções.

Recentemente, já haviam sido implantados na Avenida Dinamérica dois redutores de velocidade, três faixas de pedestres, além de placas de delimitação de velocidade. Com as modificações de sinalização, a velocidade máxima permitida na via passou a ser de 50Km/h.

Segundo o gerente de operações de trânsito, Alex Marcolino, o trânsito na Avenida Dinamérica possui grande fluxo de veículos e pedestres e o reforço da sinalização implica em mais segurança para os que trafegam no local.

“É uma avenida bastante movimentada e essa sinalização implantada pela STTP permite aos transeuntes e condutores mais segurança, além de proporcionar melhor fluidez para o trânsito, diminuindo o risco de acidentes e aumentando o bem-estar dos que se utilizam dessa via para transitar diariamente”, comentou Alex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO