STTP anuncia mudanças de itinerários nas linhas de ônibus a partir de domingo

onibus_floriano_peixotoA Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerencia de Transportes da STTP,  informa, que serão realizadas adequações nas linhas de ônibus na Região Oeste da Cidade devido ao crescimento urbano e populacional daquela área. Os ajustes, para melhoria de frequência e distribuição especial na área, ocorrerão a partir deste Domingo, 6 de Dezembro.

As alterações irão beneficiar as comunidades da Grande Malvinas a exemplo dos Conjuntos Sonho Meu, Meu Sonho, Grande Campina e Alameda que passarão a ter atendimento pela linha Laranja 660.

O Residencial Colinas do Sol –  por traz do DETRAN também passará a ser atendido pelo sistema de ônibus com a linha amarela 220.

Para melhor atendimento na área de atuação da linha amarela:
As rotas 022 e 220  terão seus itinerários ajustados, e as as rotas 202  e 222 serão desativadas.
Atenção especial para os Moradores do Conjunto Dinamérica: Por questões de segurança viária e pensando em atendimento adequado a Rota 022 passará dentro do residencial no sentido Centro- Bairro.

Para um atendimento com maior frequência na direção Bairro/Centro – cerca de 10 minutos os moradores desse bairro poderão acessar seguintes linhas na Avenida Almirante Barroso:  077, 092,922,902,245A,245B, 220, 090A, 090B, 909.

A linha interárea 263 A terá seu itinerário ajustado e irá atender aos moradores do Residencial Vila Nova da Rainha e imediações do antigo matadouro quando  vier do centro, passando ao lado da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, seguindo itinerário normal.

A linha 245 B irá promover uma nova integração nessa região levando os alunos até a UFCG nos dias letivos a partir do próximo ano. Lembrando que para uso da integração temporal é preciso usar o cartão de transporte no período máximo de 1 hora.

A linha 263 B continua com seu itinerário normal.

Demais informações ou dúvidas, ligue 3341.1517, ou acesse na internet www.sttpcg.com.br;  ou ainda www.ciomcg.com.br/muda-oeste.html, onde estão sendo disponibilizados os cartazes informativos das modificações.

Fonte: Codecom

3 comments

  1. Edileusa Feitosa

    Pela mor de Deus como vai ficar os moradores do vila nova da rainha I que tem muitos idosos e deficiente? a nova parada do 263A fica muito distante para quem mora no residencial vila nova da rainha I socorro minha gente não se pode fazer isso sem ver o quanto a população vai ser prejudicada. Reveja essa situação.

    obrigada pela atenão.

  2. Samuel Claudino de Souza neto

    Com relação ao conjunto João Paulo ll, que fica entre os bairros ramadinha e bodocongo. Neste conjunto não passa nenhuma linha de ônibus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO