STTP anuncia reativação da linha 922 a partir de segunda

onibus_092A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP, realiza, a partir desta segunda-feira (12), uma mudança na rota da linha 092 e a reativação da linha 922. A mudança atende à solicitação da população do bairro das Cidades (Conjunto Major Veneziano) que, em virtude do grande fluxo de passageiros, necessita de uma frota maior para atender à demanda.

De acordo com a Gerência de Transportes, a linha 092, que atende ao Bairro das Cidades e ao bairro Jardim Verdejante, sofrerá alteração nas proximidades deste último. Ao retornar do Bairro das Cidades, o ônibus 092 não mais entrará no bairro Jardim Verdejante, passando apenas no trecho da BR 230, rotatória do Detran.

Para a execução dessa nova rota, a STTP está reativando a linha 922, que atenderá à população do bairro Jardim Verdejante, seguindo até o Terminal de Integração, num trajeto expresso bairro/Centro e Centro/bairro.

Segundo a gerente de transportes da STTP, Araci Brasil, essa decisão foi tomada em busca de um melhor atendimento à comunidade residente nos dois bairros, que individualmente terão rotas de ônibus ligando-os diretamente ao Centro, garantindo aos usuários rapidez nas viagens.

1 comment

  1. lizandra

    So ficou bom pra os moradores do major venesiano,na pratica o 092 só esta entrando no finaldo jardim verdejante.as pessoas q moram nocomeço do bairro teem q caminhar e muito para pegar o onibus,pelo menos a rota dentro do bairro deveria ter permanecido a mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO