STTP apresenta plano operacional para o São João

sttp_interdicaoA STTP divulgou, No final da tarde desta quinta-feira, 29, durante reunião do Conselho Municípal de Transporte Público (COMUTP), o Plano Operacional do São João 2014. Foram apresentadas as propostas da Superintendência com relação ao trânsito e transporte público, bem como os acessos ao Parque do Povo.

Dentre as ações traçadas pela STTP ficam estabelecidos os seguintes pontos para o estacionamento e tráfego no entorno do Parque do Povo: A STTP contará com um efetivo de 114 agentes de trânsito, 04 viaturas e 08 motocicletas, distribuídos nos três turnos de plantões, de acordo com a demanda exigida pela programação do São João.

Durante os dias dos festejos juninos, as seguintes ruas serão interditadas: Rua Sebastião Donato, Rua Tiradentes, Rua Desembargador Trindade e Rua Paulino Raposo. A interdição será nos seguintes horários: de segunda a quinta-feira, das 18h às 02h, sextas e sábados das 17h às 05h; e nos dias de jogos da seleção brasileira, as interdições ocorrerão duas horas antes do início da partida.

O sistema de transporte coletivo terá horário estendido no período junino. De segunda a quinta os ônibus circularão até à 0h00. Na sexta, sábado e domingo de 23h30, 00h30, 01h30, 02h30, e nos dias 12, 19, 23, 24 e 30 junho às 23h30, 00h30, 01h30, 02h30.

Os ônibus de turismo poderão estacionar nos seguintes locais: Expansão do Shopping Lindaci Medeiros; Rua Almeida Barreto; Rua João Moura; Avenida Severino Cruz; Rua Luís de Melo (Convento das Clarissas) e Rua José André (ao lado do Teatro).

Os táxis ficarão nas ruas João Moura, Lino Gomes, Sebastião Donato, entre as ruas Otacílio de Albuquerque e Miguel Couto, e na Expansão do Shopping. E os mototaxistas ficarão nas ruas Sebastião Donato e Treze de Maio.

O estacionamento social estará disponível nas seguintes ruas: Major Belmiro; João Moura; Frei Caneca; Rui Barbosa; Tiradentes; Treze de Maio; Santa Clara; Rodrigues Alves e João Alves de Lira. Durante todos os dias de evento será disponibilizada uma estrutura interna com central de rádio, central de monitoramento e telefone para informações – 3341-1517.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO