STTP atende população e revitaliza sinalização em cruzamento

sttp_rua_cruzamentoA Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, revitalizou a sinalização no cruzamento da Rua José Elpídio da Costa Monteiro com Rua Teixeira de Freitas, no bairro de São José. Parte da sinalização estava encoberta por galhos de árvores e postes, o que estava provocando transtornos aos condutores e pedestres.

A STTP logo adotou as medidas necessárias para a solução do problema no cruzamento, inclusive solicitando à Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) que realizasse a poda da árvore que impedia a visão da placa. A STTP sinalizou o asfalto com a indicação de “Pare” e implantou duas faixas de retenção no local.

Segundo o assessor técnico da STTP, Henrique Castro, os serviços executados pela Superintendência, além de diminuir os riscos de acidentes, permitem maior fluidez no trânsito naquele trecho, tornando as vias mais seguras para os condutores e transeuntes.

“Recebemos através do nosso telefone de reclamações (3341 1517) a solicitação dos moradores e enviamos nossa equipe de avaliação de tráfego, constatando a necessidade de melhorias de sinalização no local”, disse Henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO