STTP capacita equipes de apoio para interdições de vias durante o São João

A prefeitura de Campina Grande, por meio da Coordenadoria de Trânsito da STTP, realizou, na tarde desta quinta-feira, uma capacitação de disciplinamento em abordagens nas interdições de vias. O treinamento aconteceu na sala de reuniões da STTP, para uma equipe de 40 auxiliares de apoio operacional aos agentes de trânsito, que estarão trabalhando nos trechos e ruas no entorno do Parque do Povo, como também em Galante.

Sob a orientação do coordenador de trânsito, Bernardo Pimentel, os auxiliares de apoio  receberam informações sobre os horários e locais de todas as interdições, num material elaborado em conjunto com a Gerência de Trânsito da STTP, contendo estratégias de abordagens.

“A nossa intenção é atender bem ao turista e aos demais condutores de veículos. E, nesse encontro, orientamos como os auxiliares devem se portar para melhor recepcionar a população não só em Campina, bem como nos distritos”, disse Bernardo Pimentel.

Todos os auxiliares de interdições de vias também receberam informações e orientações de localização de estacionamentos de ônibus de turismo, viaturas de segurança e sobre os principais pontos turísticos da cidade.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO