STTP comunica sobre interdição em trecho de via durante inauguração do Museu Digital

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, informa que haverá interdição na rua Dr. Severino Cruz (Açude Velho), no trecho compreendido entre o Museu dos Três Pandeiros até a antiga Cavesa a partir das 14h desta segunda-feira, 06 de novembro.

A intervenção atende a uma solicitação da FIEP, objetivando a execução de serviços de montagem da estrutura e de logística necessária para a inauguração do Sesi Museu Digital, que acontecerá na manhã desta terça-feira, dia 07.

DESVIOS – Com a interdição, o fluxo de veículos advindos do Bar do Cuscuz, sentido Parque do Povo, será desviado pela rua Desembargador Trindade, direcionando à praça Coronel Antônio Pessoa ou como acesso opcional pelo Parque da Criança, no caso das linhas de transporte coletivo, seguindo fluxo normal de itinerário.

A STTP comunica ainda que, tão logo os serviços sejam realizados, a via será liberada. Outra solicitação é de que, mesmo com sinalização no local, os condutores de veículos mantenham atenção redobrada. Mais informações por meio do telefone 3341-1517.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO