STTP divulga operação 07 de Setembro

sttp_esquema_tranA Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, divulgou na manhã desta segunda-feira, 01, o seu plano operacional de trânsito e transportes públicos para o desfile de 7 de Setembro.

A STTP estará apoiando o desfile cívico, a partir das 05h da manhã, com a participação de todos os seus setores de trânsito, transportes e a divisão de sinalização com a interdição das ruas, disponibilizando cavaletes e cones. Um efetivo de 35 agentes de trânsito e 6 fiscais de transportes também estará atuando nas interdições, operações e desvios.

De acordo com a Gerência de Trânsito, para a logística do dia 7 de Setembro, serão utilizadas 04 viaturas e 20 motocicletas, dando suporte e desenvolvendo as atribuições da STTP, desde a locomoção do efetivo do Exército, do Quartel da Palmeira até a área de concentração do desfile, e como também participando do desfile, encerrando a apresentação das Forças de Segurança.

TRANSPORTES – A frota de transporte coletivo estará em operação especial até as 14 horas, horário previsto para o término do evento, com frota acrescida de cerca de 30% desde as primeiras horas da manhã, atendendo a todos os bairros da cidade.

A Gerência de Transportes preparou um esquema especial, proporcionando aos campinenses uma tranquila acessibilidade ao local do evento e, considerando as interdições de ruas necessárias e já previstas para a realização do evento, algumas linhas de ônibus terão seus itinerários modificados, na área central, enquanto durar a festividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO