STTP executa serviços de reforço de sinalização no Presidente Médici

sinalizacao_STTPA Prefeitura Municipal de Campina Grande, Através da Gerência de Operações de Trânsito da STTP, está beneficiando três ruas do bairro Presidente Médici com a implantação e revitalização de sinalização vertical e horizontal.

As ações fazem parte do plano de segurança viária que vem sendo desenvolvido pela STTP e, de acordo com o cronograma de serviços, a Avenida Juscelino Kubitschek teve duas lombadas revitalizadas. Na rua João Cavalcante de Arruda, também mais três lombadas receberam nova pintura.

Na Rua Amenaide Pimentel, no cruzamento com a Rua João Cavalcante de Arruda, a STTP implantou um “reforço de pare” através de tachões, linha de eixo e placa regulamentadora de pare, para reforçar a segurança do trânsito naquele trecho de grande fluxo de veículos e pedestres.

De acordo com Alex Marcolino, responsável pela execução dos serviços, a STTP está ampliando cada vez mais as ações para promover a segurança viária, em vários bairros da cidade. “É um trabalho incansável que fazemos com empenho, atendendo os apelos da população, porque temos a certeza de que vamos evitar acidentes e salvar vidas. Este é o nosso maior propósito”, disse o gerente de operações da STTP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO