STTP implanta sinalização horizontal e vertical na área central e mais oito bairros

felix_sinalizacao_horizontalA Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da gerencia de operações de trânsito da STTP, está executando o plano de revitalização e implantação de sinalização da cidade.

O trabalho de recuperação da sinalização vai possibilitar mais segurança nas vias de maior fluxo de veículos e de pedestres.

Na área central, conforme cronograma de ações, foram beneficiadas as ruas Siqueira Campos, Peregrino de Carvalho, Barão do Abiaí, recebendo pinturas de vagas de estacionamento, faixas de pedestres, linhas de bordo e de eixo.

As ruas Tavares  Cavalcante, Cavalcante Belo e Alexandrino Cavalcante, receberam tratamento de sinalização horizontal para a implantação de novos estacionamentos com a regulamentação de sistema Zona Azul.

As Ruas João Quirino, Otacílio Nepomuceno, e Elpídio de Almeida, no Catolé; Av. Argemiro de Figueiredo, Itararé; Rua Osvaldo Cruz, no Centenário; Almirante Barroso, extensão do Jardim Borborema, Cruzeiro, até Santa Cruz, e Rua Antenor Navarro, Prata, também receberam benefícios de sinalização vertical (implantação de placas de regulamentação e advertência), e horizontal (linhas de eixo e bordo, marcações, símbolos e legendas).

A STTP também prossegue com a revitalização de sinalização de vias com trechos de área escolar, no tratamento de redução de velocidade, com pinturas de faixas de pedestres e de redutores de velocidades, a exemplo das Ruas Osvaldo Cruz, João Quirino e Almirante Barroso, proporcionando dessa forma um trânsito seguro e tranquilo, naquele trecho.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO