STTP informa sobre desvios durante procissão de Nossa Senhora da Conceição

sttp_carrosA Prefeitura de Campina Grande, através da gerencia de trânsito da STTP, informou, nesta terça-feira (7), sobre o desvio de tráfego durante a procissão de Nossa Senhora da Conceição, que acontece na área central da cidade, durante feriado religioso.

De acordo com a STTP, Por volta das 15:00 haverá a interdição da  Avenida Floriano Peixoto, no trecho a altura da antiga Reitoria, já que a saída da procissão está marcada para as 16h.

A STTP está disponibilizando um contingente de quinze (15) agentes de trânsito, distribuídos em cinco viaturas e quatros motos. O percurso da procissão será na seguinte forma: Ruas Bento Viana,  Afonso Campos, Vila Nova da Rainha, Severino Cruz,  Sebastião Donato, e finaliza no Parque do Povo onde acontecerá um missa campal.

A operação durante toda a procissão se dará na de interdição sazonal, e temporária, enquanto os fiéis estiverem passando pelas ruas citadas. A única interdição que irá demorar um pouco mais é a da Floriano Peixoto, quando do início da procissão.

Frota de ônibus – O sistema de transporte público também terá frota especial, principalmente nos horários que antecedem o evento, e ao final da procissão, com o Terminal de integração atendendo a população normalmente.

Desvio – Os ônibus, no sentido terminal/viaduto, ao chegar no trecho da antiga Reitoria da UEPB farão um desvio passando pela Afonso Campos, por trás da Catedral, voltando para a Avenida Floriano Peixoto, no cruzamento com a Rua Peregrino de Carvalho.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO