STTP inicia sinalização sobre mudança de circulação de trânsito para mão única na Rua Aprígio Nepomuceno, no Jardim Paulistano

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, está iniciando a implantação de sinalização horizontal e vertical, objetivando a mudança na circulação de veículos para o sentido único de via na Rua Aprígio Nepomuceno.

A ação faz parte do projeto de binário que está sendo executado no Jardim Paulistano. iniciado em dezembro último, na Rua Pedro Otávio de Farias e Gasparino Barreto, e que já está com sentido único de via da Avenida Assis Chateaubriand em direção à Av. Juscelino Kubitschek, no Cruzeiro, inclusive com funcionamento de ciclofaixa por toda a extensão da via.

Nesta segunda etapa, e como parte do planejamento de engenharia de trafego, a Rua Aprígio Nepomuceno terá sentido único de via em direção à Av. Assis Chateaubriand, Distrito Industrial. Por todo o trecho também será implantado placas regulamentadoras, implantação e pinturas de faixas de pedestres, linhas de eixo, e de bordo, melhorando sobremaneira a visibilidade dos condutores.

O projeto do binário contempla ainda dois cruzamentos semafóricos, já implantados no trecho da Av. Assis Chateaubriand com a Rua Pedro Otávio de Farias, e no cruzamento da Gasparino Barreto com a Avenida JK, e que entraram em funcionamento complementando a sinalização do projeto do binário.

Uma campanha informativa e educativa também será iniciada, num trabalho a ser realizado por equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, que realizam abordagens junto aos condutores de veículos, informando e orientando sobre as alterações que estão sendo implementadas naquela via.

Para dirimir outras dúvidas, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO