STTP interdita Rua Sebastião Donato para cruzada evangélica

sttp_inter_noiteA Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) comunica que neste sábado, 08, estará interditando todo o trecho da Rua Sebastião Donato, altura do Parque do Povo, no horário compreendido entre 18h às 00h. De acordo com a Gerência de Trânsito da STTP, a necessidade da interdição se dá pela realização do evento “Cruzada Evangelística”, organizado pela igreja Assembleia de Deus, que atrairá um grande número de pessoas ao Parque do Povo.

Como acontece durante o mês de junho, o tráfego de veículos no sentido centro será desviado pela Rua Frei Caneca e Rua Tiradentes. A expectativa dos organizadores do evento é de que aproximadamente 80 ônibus serão utilizados no transporte dos participantes, e a STTP reservou como local de estacionamento todo o trecho da Rua João Moura, enquanto que as autoridades poderão estacionar seus veículos no trecho da Rua Major Belmiro.

Os participantes do evento também poderão se utilizar do sistema regulamentar de transporte público de passageiros, por táxi e mototáxi, que estarão à disposição da população em estacionamentos bem localizados, enquanto que os ônibus estarão circulando em horário especial e com o Terminal de Integração funcionando também até 00h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO