STTP modifica itinerários de ônibus e cria novas rotas

onubus_911_sttpA Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, comunica a alteração de rotas de transporte coletivo, a partir do próximo domingo, 07, realizando ajustes em quadros de horários/itinerários e adequação da capacidade de atendimento das linhas Vermelha e Branca.

Em atendimento à solicitação da comunidade do Itararé, o itinerário da rota 004 A, sentido Centro-Bairro, seguirá direto para o bairro do Itararé, via Facisa, pela Avenida Elpídio de Almeida.

Unificação de Rota – As rotas 901 e 911, que atendem ao bairro do Presidente Médici, serão unificadas, passando a adotar o número 909. A nova rota terá uma frota de 10 carros e uma frequência de intervalo entre um carro e outro de 07 minutos. Seu novo itinerário atenderá às comunidades do Presidente Médici e Jardim Borborema.

Já as rotas 900A e B, que atendem às comunidades do Ressurreição e Jardim Borborema,  serão substituídas pela Rota 900, que estará operando com uma frota de 05 carros e uma frequência de intervalo de 15 minutos de um carro para outro, passando a atender às comunidades do Ressurreição, Novo Cruzeiro, Jardim Vitória, Velame e Palmeira Imperial.

Para dar conhecimento à população sobre as modificações nas rotas, a STTP estará informando através de cartazes afixados no ambiente interno dos ônibus, no Terminal de Integração, através das lideranças comunitárias, em reuniões com as associações e através de comunicados enviados à imprensa. Através do fone 3341 1517, a STTP também disponibiliza informações adicionais sobre as alterações.

3 comments

  1. Fábio Ribeiro

    Ampliar as rotas e criar novas rotas sempre é bom
    Gostaria de informar que estamos sentindo necessidade
    de novas rotas que atenda o distrito industrial, onde
    se localiza varias fabricas e as escolas do SESI e SENAI
    do distrito.
    E se possível colocar faixas de pedestre em frente ao SENAI e SESI
    onde irá atender muitos alunos e funcionários.
    Grato
    Fábio Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO