STTP participa da Fetech e estende rota para atender visitantes da feira

sttp_fetechA Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) da Prefeitura Municipal de Campina Grande estará participando com sua equipe técnica da Fetech – Feira de Tecnologia de Campina Grande, que acontece até o próximo domingo, 23, no Spazzio. Sob a coordenação da gerente de transportes, Araci Brasil, a STTP, em parceria com estagiários da Escola Técnica Redentorista, apresentará em seu stand durante todo o evento projetos específicos dos temas mobilidade urbana e tecnologia.

Equipamentos de telemetria para o deficiente visual no transporte coletivo estarão em exposição na feira, onde os visitantes também poderão conhecer a tecnologia de transmissão e recepção de radiofrequência, desenvolvida em laboratório próprio da STTP.

No sábado, a partir das 19h, no auditório da Fetech, com o tema “Tecnologias para transporte público”, o técnico da Divisão de Controle Operacional Helder Carlos será o responsável pela explanação dos projetos de controladores semafóricos digitais, semáforos de botoeiras para travessia de pedestres e dos mapas digitais GIS e APIs Google.

Ônibus – A Gerência de Transportes da STTP, atendendo a uma determinação do prefeito em exercício Ronaldo Cunha Lima Filho, também vai garantir transporte ida e volta para o público que for conferir a Fetech, disponibilizando ônibus da linha 004, que estenderá sua rota até o Spazzio. De acordo com a ordem de serviço emitida para a empresa permissionária, a partir das 15h30 desta sexta-feira, 21, os ônibus já estarão operando com a rota no destino da Fetech, até as 22h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO