STTP recebe visita técnica de secretários de Mossoró

sttp_visitaNesta quarta-feira, 21, o superintendente da STTP, José Marques Filho, recepcionou uma equipe técnica da Prefeitura de Mossoró, RN, que veio a Campina Grande para uma troca de experiências e conhecimento do formato administrativo de trânsito e transportes implantados na autarquia campinense.

No comando da comitiva estava Galttieri Tavares, secretário de Desenvolvimento Urbano da cidade de Mossoró, acompanhado do subsecretário de Trânsito e Transportes, Charlejandro Rustayne, e do diretor de fiscalização de Trânsito e Transportes, Luís Corrêa.

Os membros da equipe potiguar também fizeram questão de conhecer todas as instalações da STTP, a fim de verificar o pleno funcionamento das atividades administrativas da autarquia, inclusive conversando e buscando informações junto aos funcionários responsáveis pelos setores.

Segundo o secretário Galttieri, a cidade de Mossoró pretende fazer o desmembramento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, criando a própria Secretaria de Trânsito e Mobilidade.

Antes de chegarem a Campina Grande, os integrantes da Prefeitura de Mossoró passaram pela cidade de Curitiba. Segundo o subsecretário Charlejandro, as escolhas de Curitiba e Campina foram feitas da seguinte forma: a primeira por ser referência no País em mobilidade urbana e Campina por ter porte semelhante ao de Mossoró e ter um sistema organizado de mobilidade urbana, o que daria, pela semelhança das cidades, uma boa visão para a secretaria potiguar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO