STTP reforça sinalização no distrito de Galante

sttp_galanteA Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Operações de Trânsito da STTP, implantou 45 novas placas de sinalização e outras 20 placas informativas de estacionamento no distrito de Galante, a fim de melhorar a locomoção e chegada dos forrozeiros que irão à localidade no período do São João.

Além de melhorar a sinalização no distrito, o que garante visibilidade aos pedestres e motoristas, a STTP também está oferecendo toda uma infraestrutura, objetivando facilitar o acesso dos que pretendem aproveitar o São João de Galante, disponibilizando cavaletes e mobilizando seus agentes para dar mais segurança e conforto aos que trafegarem para o distrito.

De acordo com Alex Marcolino, gerente de operações de trânsito, o trabalho está sendo realizado com um efetivo de 20 agentes e 03 fiscais de transportes, além de 10 auxiliares de apoios. No apoio logístico de operacionalização emergencial, a STTP também está com o serviço de um guincho. Para o estacionamento de ônibus e vans, a STTP está disponibilizando gratuitamente uma área com 150 vagas, no trecho de acesso à Fazenda Santana.

São João em Galante – O tradicional São João de Galante é conhecido pela localidade ser o destino final da “Locomotiva Forrozeira”, festa marcante do São João de Campina, que leva muita gente a Galante no período dos festejos juninos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO