STTP reforça sinalização nos bairros da Catingueira e Catolé

sttp_sinalizacao_catingueiraA Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, continua desenvolvendo o trabalho de reforço de sinalização por toda a cidade, objetivando garantir segurança para motoristas e pedestres. Dessa vez, as melhorias ocorreram nos bairros da Catingueira e Catolé.

Após a realização de estudos técnicos, foram implantados redutores de velocidade e placas de sinalização de regulamentação na Rua Três Irmãs (após o trecho da ponte), no bairro da Catingueira, e na Avenida Cônsul Noujain Habbib, no bairro do Catolé (trecho do Sítio São João).

De acordo com dados da Divisão de Estatísticas de Acidentes de Trânsito da STTP, esses dois locais apresentaram elevados índices de acidentes nos últimos meses, exigindo da engenharia de tráfego medidas eficazes para aquelas vias. A Avenida Noujain Habbib, por exemplo, é um dos três locais com o maior número de acidentes no Catolé.

Para Alex Marcolino, gerente de operações de trânsito da STTP, a nova sinalização dará mais segurança a todos, já que os locais contemplados são trechos de grande fluxo de veículos. “Estamos monitorando as vias com maior índice de acidentes na cidade e, simultaneamente, trabalhando com o reforço da sinalização e orientação aos motoristas”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO