STTP reúne voluntários para planejar “Maio Amarelo”

reuniao_STTPNa noite desta terça-feira (29), na sede da STTP, foi realizada mais uma reunião entre a STTP e a Maçonaria, definindo ações de planejamento e execução do projeto “Travessia Legal”, que integra o projeto do movimento “Maio Amarelo”, e os jovens voluntários da Maçonaria que integram os grupos DeMolay e Filhas de Jó.

A reunião foi realizada na Divisão de Educação de Trânsito (DET), com a participação do agente Vanilson Ouriques e da coordenadora Fátima Rodrigues, que, juntamente com integrantes da ordem DeMolay e Filhas de Jó, debateram a execução do trabalho a ser realizado durante a campanha do “Maio Amarelo” em Campina Grande.

A Loja Maçônica firmou parceira com o movimento “Maio Amarelo” e terá a participação ativa de 25 jovens nos trabalhos a serem realizados pela Divisão de Educação de Trânsito da STTP, contribuindo para uma maior divulgação da campanha.

As ações a serem desenvolvidas pelos grupos DeMolay e Filhas de Jó, da Maçonaria, juntamente com os educadores de trânsito da STTP, se constituirá de trabalho informativo nas faixas de segurança, com a distribuição do material promocional do projeto, como adesivos e panfletos informativos. O início dos trabalhos está marcado para o dia 06 de maio, quando do lançamento oficial do movimento, e continuará durante todo o mês de maio.

1 comment

  1. Sandro

    Moro no Residencial Santa Barbara 1 na rua Antonio José Santiago – Dinamerica, essa rua esta com um grande fluxo de automoveis e não tem FAIXA DE PEDESTRE, tem um redutor de velocidade que esta faltando uma peça onde as motos passam justamente nesse local, alerto que nessa rua já aconteceu vários acidentes, então por favor coloquem mais uma linha de redutor de velocidade colado com a que já tem e uma faixa para pedetres em frente a parada de ônibus.

    MUITO OBRIGADO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO