STTP revitaliza 10,4 km de sinalização horizontal viária no Canal de Bodocongó

A avenida Luiz Eduardo Magalhães, conhecida como Canal de Bodocongó, recebeu na noite da última quarta-feira, 08, a equipe de sinalização da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), que executou serviços de revitalização de 10,4 km de pintura de linhas de eixo e de bordo.

A ação da Prefeitura Municipal, utilizando tinta termoplástica, garante melhor visibilidade e segurança aos condutores de veículos que trafegam pelos 5,2 km de extensão daquela artéria, que também receberá pinturas de faixas de pedestres, faixas de retenção e de redutores de velocidade.

Lino Gomes – A ação de pintura nas divisões de pista também foi realizada na rua Lino Gomes, no bairro São José, até o Parque do Povo. O trecho recebeu também a sinalização de linhas de bordo paralelo ao meio fio e faixas de retenção.

Manoel Tavares – Para esta quinta-feira, 09, a STTP tem programada a segunda etapa da sinalização da avenida Manoel Tavares, cujo projeto inclui revitalização e implantação de sinalização horizontal e vertical, com pinturas de faixas de rolamento, linhas de eixo, faixa continua, faixas de pedestres, redutores de velocidade e a implantação de tachões e gelos baianos. São melhorias que garantem a visibilidade e segurança aos condutores de veículos que trafegam naquele trecho do Jardim Tavares.

O projeto de sinalização contempla ainda dois pontos de semáforos, já ligados na função intermitente (alerta), localizados no cruzamento com as ruas Epaminondas Macaxeira e Franklin Araújo, o que representará maior segurança aos condutores de veículos naquela importante avenida.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO