STTP suspende atendimento nesta sexta-feira para dedetização de prédio administrativo

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) emitiu comunicado à população informando que nesta sexta-feira, 30, não haverá expediente para atendimento ao público.

A medida se deve a impossibilidade material do funcionamento dos serviços administrativos de protocolo e demais procedimentos operacionais internos, em virtude da aplicação do controle químico para combate a animais peçonhentos, nas instalações do prédio administrativo do órgão.

Para a garantia de um ambiente ainda mais seguro e protegido para a população, colaboradores e demais servidores, e por questões de segurança e saúde é preciso manter o ambiente fechado e livre de circulação humana por pelo menos 48h, em virtude do inseticida utilizado, e retornando com o atendimento normal na próxima segunda-feira, 03 de julho, a partir das 12hs, inclusive no setor de recadastramento da gratuidade.

Já na segunda e terça-feira, 03 e 04 de julho, não haverá expediente no anexo de trânsito da STTP, também objetivando a dedetização da área interna do prédio, o que impossibilita a realização dos procedimentos internos, retornando com o atendimento normal na próxima quarta-feira, 05 de julho, a partir das 06h.

Nesse período as salas de atendimento do SAA – Central de Rádio – e da Gerencia de Trânsito, funcionarão provisoriamente na sala de reuniões do prédio administrativo da STTP, que já estará liberada para atividades internas.

Para dúvidas ou informações adicionais, a STTP está disponibilizando os números de contato 3341.1517 ou 3341.1278.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO