Sucesso de público marca retorno do projeto Forró na Vila

publico_forro_vila_2017Este sábado, 25, foi marcado pelo sucesso de público no retorno do projeto Forró na Vila, realizado na Praça de Alimentação na Vila do Artesão, em Campina Grande. Uma iniciativa da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), que reuniu cerca de 250 pessoas para prestigiar, de forma gratuita, a apresentação da Banda Jeito Nordestino.

Pela manhã, a Rádio Campina FM, parceira no Projeto, esteve na Vila do Artesão, onde realizou um flash ao vivo, convidando os ouvintes a comparecer ao evento.

A TV Paraíba também esteve no local para registrar o retorno do projeto Forró na Vila e entrevistou o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, que comemorou o sucesso do retorno deste projeto. “Acertamos ao reativar o projeto que estava sem atividades desde o final do São João do ano passado. O público que compareceu hoje é a prova de que o projeto é bem aceito e que movimenta significativamente a Vila do Artesão”, disse.

Ainda de acordo com o presidente da AMDE, a reativação do Forró na Vila é apenas uma das ações em benefício da Vila do Artesão. “Já estamos desenvolvendo outros projetos, que serão colocados em prática, em breve, sempre visando tornar a Vila do Artesão um local cada vez mais atrativo e parada obrigatória para os turistas que visitam Campina Grande”, disse o vereador Nelson Gomes.

Famílias inteiras e grupos de jovens compareceram para prestigiar o primeiro dia de retorno do projeto, que trará apresentações de grupos de forró durante todo o mês de abril. O Forró na Vila oferece, de forma gratuita à população, a apresentação de grupos de forró. Essas apresentações acontecerão todos os sábados, até o final do mês de abril, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, das 14h às 17h.

Confira abaixo a programação do “Forró na Vila”:

01/04 – Forró Society

08/04 – Trio Forró da Serra

15/04 – Forró Campina

22/04 – Triângulo de Ouro

29/04 – Jeito Nordestino

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO