Superintendente da STTP participa em Brasília de posse do novo diretor presidente do Denatran

O superintendente da STTP, Félix Neto, participou na manhã desta quinta-feira, 21, da posse do paraibano Mauricio Alves, no comando do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), em cerimônia realizada na sede do Ministério das Cidades Justiça, em Brasília.

Mauricio José Alves Pereira é advogado, ex-diretor do DETRAN da Paraíba,  Já tinha sido nomeado secretário de São Mamede, Procurador do município de Patos, além de secretário executivo do Procon de Patos e da STTrans. Sua nomeação foi publicada no Diário Oficial da União e assume o cargo que antes era ocupado por Elmer Coelho Vicenzi.

Para Félix Neto, a nomeação do advogado Maurício Alves, é um reconhecimento a sua capacidade administrativa, já desempenhada como diretor do Detran/PB. “é um privilégio para nós paraibanos tê-lo como representante, e no comando do órgão máximo executivo do Sistema Nacional de Trânsito. Mauricio é um parceiro de primeira hora. E, como paraibano conhece de perto nossas ações e com certeza  dará prosseguimento aos nossos projetos em tramitação no Denatran”, disse Félix que agradeceu também ao ex-presidente, Elmer Coelho, o apoio que sempre foi dispensado aos assuntos inerentes à STTP.

Ainda estiveram prestigiando a posse de Maurício Alves, o próprio Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o presidente do Focotran Horácio de Melo, o superintendente do Detran/PB, Agamenon Vieira, dentre outros convidados.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO