Teatro Municipal Severino Cabral lança novo site nesta sexta

siteTMSCO Teatro Municipal Severino Cabral abre um novo canal de comunicação para divulgar suas ações em prol dos artistas, produtores, expectadores e a comunidade em geral, que vai ter acesso a uma ferramenta onde pode encontrar informações diversas sobre a casa de espetáculos.

O novo site do teatro (http://teatroseverinocabral.art.br) contou com a disponibilidade e sensibilidade de Franz Lima, juntamente com toda equipe da Mix Comunicação, que absorveram as ideias do diretor Erasmo Rafael e equipe para desenvolver um portal prático, objetivo e comunicativo. Pensando nessa praticidade, o layout e as informações possuem imagem e linguagem interativas, permitindo uma comunicação rápida e eficiente.

 A nova plataforma exibe com clareza detalhes sobre o TMSC, com informações sobre os nomes que fazem o espaço, a exemplo de Severino Cabral, Irene Medeiros (Galeria de Artes) e Paulo Pontes (mini-teatro). Além disso, no espaço há informações sobre a história do Severino Cabral, a programação mensal, eventos, vídeos, entrevistas, fotos, curiosidades, a parte institucional, informações sobre os setores, direção e funcionários, informações técnicas e áreas reservadas à marcação de pautas e contato para que a clientela possa colocar suas sugestões e/ou reclamações.

“Acredito que a internet é de suma importância para que possamos atingir um grande público consumidor de espetáculos de dança, música, teatro, circo, óperas, exposições, concertos, enfim, as artes em geral. As informações disponibilizadas no site servirão como base de pesquisa para artistas, acadêmicos e públicos diversos”, explicou o diretor Erasmo Rafael.

O diretor informou também que o lançamento do site será na sexta-feira, 23, as 09h30, no hall do teatro. “O prefeito Romero Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Cultura, na pessoa do secretário Lula Cabral, convida artistas, imprensa e comunidade para a solenidade de lançamento do site do Teatro Municipal Severino Cabral”, disse. “Que todos possam navegar pelo novo site e conferir as novidades”, complementou Erasmo Rafael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO