Técnicos da Prefeitura de Campina Grande participam do 21º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito que acontece em São Paulo

Até esta sexta-feira, 30, técnicos da Prefeitura de Campina Grande estão participando, na cidade de São Paulo, da 21ª edição do Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, evento realizado pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), para discussão os aspectos da mobilidade urbana no país e no mundo.

Desde a última quarta-feira, 28, o Superintendente da STTP, Félix Neto, encontra-se no evento representando a Prefeitura de Campina Grande. Ele está acompanhado do gerente de Transportes da STTP (Henrique Castro), do chefe da Divisão de Estatísticas (Erivaldo Araújo), e da arquiteta Tatiana Toscana.

A equipe também participa da X INTRANS – Exposição Internacional de Transporte e Trânsito, que é um evento paralelo e integrado ao 21º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito. A Exposição Internacional é uma excelente oportunidade para a exposição de produtos, serviços, tecnologias e sistemas direta ou indiretamente relacionados com todos os aspectos da mobilidade urbana.

Até esta sexta-feira, 30 de junho, haverá no evento uma área de exposição onde estão circulando cerca de 2,5 mil pessoas, representando a comunidade técnica e o mercado potencial de compras do Brasil e de outros países. Todos esses participantes terão a oportunidade de estabelecer contato com as mais recentes soluções e tecnologias aplicadas em equipamentos, produtos, técnicas e serviços dirigidos ao transporte público, às cidades e ao trânsito.

O Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito é um evento bienal, realizado pela ANTP, desde sua primeira edição em 1978. Por sua longevidade e ineditismo tornou-se, não por acaso, no principal evento científico e político da área de Transportes e Mobilidade Urbana. Seu retorno de realização em São Paulo ocorre também em um momento especial, ano em que a ANTP completará 40 anos de sua fundação, ocorrida em 1977.

A ANTP é uma entidade civil, que reúne milhares de colaboradores que contribuíram, decididamente, para torná-la uma das maiores entidades promotoras de ideias, ações, programas de mobilidade urbana e de políticas públicas, na defesa permanente do transporte com qualidade, do trânsito seguro, de cidades sustentáveis e com qualidade de vida, abrigando todas as formas de mobilidade nas cidades brasileiras.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO