Técnicos da STTP participam de Oficina de Mobilidade Urbana

tec_sttp_oficinaQuatro técnicos do setor de planejamento e projetos da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), além da gerente de transportes da autarquia, Araci Brasil, participaram, desde terça-feira, 20, no auditório da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, de uma oficina de mobilidade urbana na cidade.

A oficina, que é aplicada através do Programa de Formação em Gestão de Projetos Urbanos, é promovida pelo Ministério das Cidades, através do Projeto Nacional de Capacitação das Cidades. Ao final do curso, todos os participantes estão preparados e capacitados para identificar as estratégias e instrumentos relacionados ao planejamento urbano, afim de conhecer e aplicar os programas e políticas do Ministério das Cidades em vários âmbitos.

De acordo com Araci Brasil, “agora, com a oficina concluída, nossa equipe está mais capacitada. Estamos preparados para aplicar as políticas de transporte e mobilidade urbana na cidade, aumentando a capacidade do órgão de atender as exigências dos usuários do transporte coletivo em Campina Grande”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO