Teles diz que planejamento será sua marca à frente da Sejel e meta é promover melhorias para o esporte campinense

telesBSBO novo secretário de Esportes, Juventude e Lazer da Prefeitura de Campina Grande, Teles Albuquerque, oficializado pelo prefeito Romero Rodrigues no início desta semana, disse que dará continuidade ao trabalho que já vinha desenvolvendo à frente da pasta como secretário executivo. O vereador eleito para atual legislatura campinense, Teles Albuquerque, deixou a câmara para assumir a Sejel.

O convite feito pelo prefeito Romero Rodrigues, de imediato, foi aceito para dar prosseguimento ao trabalho que já vinha sendo feito como secretário executivo e como coordenador dos programas esportivos da Secretaria de Esportes.

 Teles afirmou, que as ações desenvolvidas pela Sejel são muito grandes e o objetivo, a partir de agora, é planejar, melhorar e atingir metas para que o esporte e o lazer da população campinense sejam ampliados. O secretário destacou ainda, que dará continuidade às boas ações que vinham sendo implementadas.

O atual secretário de Esportes mencionou ainda, que todos os programas esportivos serão melhorados e ampliados. Para ele, a finalidade é que as pessoas se conscientizem e comecem a praticar algum tipo de esporte, visto que o sedentarismo mata. Em relação aos equipamentos esportivos, ele afirmou que todos receberão acompanhamento para uma melhor conservação e recuperação, quando for necessário.

“O prefeito Romero Rodrigues tem oferecido todo apoio e confiança ao nosso trabalho. Por isso, aceitamos seu forte e honroso convite, para juntos e ao lado de uma forte equipe fazermos um grande trabalho em prol do esporte de nossa cidade”, concluiu Teles Albuquerque.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO