Termina hoje prazo para sorteados do Aluízio Campos com pendências no NIS apresentarem documentação de regularização

Demais situações seguem sendo atendidas até o dia 13 de abril
Termina nesta quarta-feira, 28, às 17h, o prazo para os sorteados para o conjunto habitacional do Aluízio Campos que apresentaram pendências no Número de Identificação Social (NIS) apresentarem à Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) o documento de regularização da situação junto ao Cadastro Único.

Ao todo, 251 pessoas, dentre as 4100 selecionadas para o Complexo, apresentaram alguma irregularidade no NIS e foram afastadas provisoriamente do processo.

A lista com todos os nomes de pessoas selecionadas por sorteio, mas com irregularidades cadastrais no NIS está disponível em: http://campinagrande.pb.gov.br/aluizio-campos/. A relação foi divulgada na última quinta-feira, 22, pela Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência (Seplan) de Campina Grande após uma definição conjunta com o Ministério Público Federal.

A regularização deve ser feita junto ao Cadastro Único (Fome Zero), localizado na rua Rodrigues Alves, 661, no bairro da Prata, e só após estar de posse dos documentos comprobatórios da regularização, o selecionado deve encaminhar-se ao Teatro Rosil Cavalcante, mesmo local onde a Seplan está recebendo a documentação dos sorteados que foram considerados pelo Banco do Brasil compatíveis.

Demais casos – Para os sorteados que já foram considerados pelo Banco do Brasil como compatíveis e estão apresentando à Seplan os documentos necessários para o andamento do processo, caso algum desses documentos seja negado, como, por exemplo, documentos ilegíveis ou com rasuras que precisam ser atualizados, ou no caso de quem tenha faltado entregar algum documento, entre outras situações, a Secretaria de Planejamento segue atendendo até o dia 13 de abril, no Teatro Rosil Cavalcante (Centro Cultural – próximo ao Parque do Povo), de segunda a sexta-feira (exceto feriados no feriado da Semana Santa), no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h.

Risco de exclusão – Ficou definido pelo Ministério Público Federal e a Prefeitura de Campina Grande que quem não cumprir os prazos estabelecidos pela Seplan (28/03 para problemas com NIS e 13 de abril para demais casos) será automaticamente e definitivamente excluído da lista de selecionados.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO