Tom Oliveira faz show com muito xote no Parque do Povo e bota o público para dançar

ton_oliveira_sj_2016Após os shows de Tony Dumond e do sanfoneiro Edmar Miguel foi a vez do cantor Tom Oliveira subir ao palco e fazer os forrozeiros do Parque do Povo dançar muito forró e xote na noite desta sexta-feira, 24. A apresentação de Tom Oliveira, artista natural de Campina Grande, conhecido pelas suas belas composições, foi repleta de muita alegria. O público dançou do início ao fim, fazendo mais uma noite memorável para O Maior São João do Mundo 2016.

“Eu estou completando 25 anos de carreira e já cantei pelo menos 30 vezes aqui n’O Maior São João do Mundo. Cada vez que eu venho é como se fosse a primeira vez. Vem o nervosismo, a ansiedade, mas é sempre uma alegria”, destacou Tom Oliveira, minutos antes de começar o seu show.imagem

Tom Oliveira falou ainda sobre o significado d’O Maior São João do Mundo, para ele, e ressaltou sua admiração por esta edição em especial estar sendo transmitida ao vivo para todo o mundo.

“Esta festa é gigantesca! Eu venho de uma família muito simples e participar de uma das maiores festas do mundo me traz um nervosismo, o que é normal. Mas estou aqui com muita alegria, amor e orgulho e tenho prazer de estar no Parque do Povo. Aqui se encontram as melhores pessoas e, agora, com a transmissão para todo o mundo, através da TV Junina, todos podem acompanhar. É O Maior São João do Mundo levando a nossa cultura para todos os países”, destacou.

A noite foi finalizada com a apresentação de Marlus Viana, ex-vocalista da banda Calcinha Preta, que fez um show cheio de sucessos que estão embalando o São João de Campina Grande.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO