Tony Dumond e Edmar Miguel abrem a noite desta sexta-feira com muito forró autêntico

Tony_dumond_sj_2016A noite desta sexta-feira, 24, trouxe um forró ainda mais autêntico para o palco principal d’O Maior São João do Mundo. Abrindo a noite o cantor e compositor Tony Dumond esquentou o público com um show dançante e romântico. Logo depois, com o Parque do Povo já lotado, o acordeonista Edmar Miguel subiu ao palco e cantou seus maiores sucessos.

“Sou um dos fundadores d’O Maior São João do Mundo. Cantei aqui desde o começo e devo muito a Campina Grande e a todos da cidade. Hoje minha expectativa é uma das maiores e melhores para cantar em uma festa tão linda como esta. Agradeço a gestão, a todos os diretores e coordenadores do evento. A cada ano O Maior São João do Mundo cresce ainda mais. É uma das festas mais belas do Brasil”, destacou Edmar Miguel um pouco antes de subir ao palco.

Sobre a maior valorização da cultura regional e do resgate do aspecto religioso no São João de Campina Grande, o artista, que é natural de Cajazeiras e pai do também sanfoneiro, Edgley Miguel, disse estar muito feliz.

“Fico feliz com o amadurecimento da festa. A cada ano ela se renova e precisamos misturar o novo com o autêntico. Estamos no ápice da valorização da nossa cultura e essa é uma das grandes sacadas que a atual gestão realizou. Campina Grande mistura as tribos e traz os shows dos padres, pois não podemos esquecer que o São João é uma festa religiosa. É o Maior São João do Mundo, uma festa linda e encantadora que tenho o prazer sempre de estar aqui”, disse.

A noite continuou ao som de Tom Oliveira, com um show bem romântico e cheio de forró e xote. A última atração desta sexta-feira será o cantor Marcus Viana, ex-vocalista da banda Calcinha Preta.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO